Skip to main content Sair da pesquisa

Promoção

promoção de marca produto

Arranque de marca

De repente tem um produto que quer vender, mas falta-lhe visibilidade. O que fazer? As estratégias de criação e divulgação de marca trazem tráfego aos canais de venda. Mas transformar interessados em clientes é outra etapa.

Arranque com essa ideia que estamos aqui para trabalhar do seu lado.

Uniformização

Para comunicar com os seus clientes o discurso deve ser concreto e definido. O mesmo acontece com os elementos da identidade. Deve uniformizar todos os elementos da sua comunicação corporativa.

Logotipo, slogan, cores usadas, localização dos elementos, cores complementares. Todos os elementos devem fazer sentido.

CANAIS TRADICIONAIS

  • Distribuição
  • Afixação

Canais tradicionais para arranque de marca.

CANAIS DIGITAIS

  • Digitais estáticos
  • Digitais interativos
  • Grande digitais

Canais digitais para arranque de marca.

Consideramos rádios, jornais ou flyers como canais de distribuição de conteúdos.  Outdoor, muppies, museus como canais de afixação.

Digitais estáticos como telas de projeção e ecrâs de tv. Canais digitais dinâmicos como smartphones, tablets e grandes digitais interativos como ecrâs multitoque ou quiosques multimédia.

Peça-nos uma análise!

Não se acanhe! Peça-nos uma análise do seu actual serviço ou um estudo de como deve começar. Estamos conscientes que cada cliente é para nós um caso único que merece a compreensão do seu perfil e método de negócio. Sinta-se à vontade.

PEDIR ANÁLISE
Unknown number / Nº incógnita: 122