Como um fluxo de dados unificado pode significar mais produtividade e oportunidades?

Um visitante entra no seu site e visualiza um catálogo.
Esse visitante entra em contacto consigo através de email ou telefone. Possivelmente esse contacto vai ficar perdido na sua caixa de email ou lista de chamadas recebidas. Para isso não acontecer, terá que gravar manualmente cada contacto. Se esse seu novo contacto sofrer alterações ou o futuramente o contactar por outra via, terá que actualizar novamente. Provavelmente começa a ficar com uma lista interminável de afazeres relativa à gestão de prospeção.

Mais. Se um mesmo visitante contactar a sua empresa através do telefone que viu no seu folheto e posteriormente através do seu website,
… ou diferentes pessoas da mesma empresa o contactarem individualmente,
… ficará com vários endereços e telefones gravados avulso e sem qualquer lógica de controlo.

Controlo esse que lhe permitiria visualizar fichas de prospectos criadas automaticamente e sempre sincronizadas com os seus sistemas de comunicação, seja email, formulários, telemóvel, telefone… ou no terreno.

São notoriamente incríveis as potencialidades de gestão de prospeção que este tipo de software lhe oferece.

Uma ferramenta CRM de gestão de prospeção de mercado é um investimento que aumenta exponencialmente as suas possibilidades de novos negócios pois dão acesso a um sistema unificado de criação e gestão de fluxos de dados recebidos através de: formulários web, telefone, chamadas de voz, email. Permitem ainda o envio automático e programado de informação contratual ou comercial, como avenças, gestão de serviços ao cliente, estados de negociação, contratos, calendário de eventos e painel cronológico de todos os eventos de comunicação com esse contacto, seja através de email, SMS, chamada de voz ou reuniões já efetuadas e seus conteúdos.

No entanto, é imprescindível uma configuração profissional com pressupostos baseados no perfil da sua empresa, no seu público-alvo e no seu mercado.

Já imaginou se pudesse reunir num só sistema todas as informações úteis à criação de valor no seu negócio?

 

Já imaginou quanto aumentaria a produtividade da sua empresa se tivesse uma ferramenta que consegue gerir (de forma automatizada) todos os fluxos de informação? Os seus clientes, potencias clientes, comunicações efetuadas, mensagens recebidas, contratos em curso de negociação, contratos fechados, reuniões, análise gráfica de resultados, relatórios de desempenho, sugestões de plataforma baseadas em AIS (Artificial Inteligent Scripts), envio de email e SMS Marketing, gestão de chamadas telefónicas, criação de fluxos de notoriedade automáticos e estatísticas de otimização sempre disponíveis. Possibilidade de integração com os seus servidores remotos.

Nós imaginámos, implementámos, damos formação e suporte técnico!

  1. Como escolher o sistema e definir as funcionalidades mais importantes para o sector de actividade?
  2. Como configurar fluxos automáticos de dados?
  3. Como sincronizar os seus actuais contactos?
  4. Como dar-se a conhecer no mercado, boas-práticas, consultoria e aplicações práticas.
  5. Como criar fluxos mais eficientes de: visitante > contacto > cliente >  negócio > satisfação > divulgação.

 

Faz ideia quantos contactos perdidos os seus canais web criaram no último mês?

O que é um contacto perdido? Um contacto perdido é um contacto não trabalhado.

Um contacto perdido é alguém que visitou o seu website, que passou alguns minutos nele e o abandonou sem entrar em contacto. Este tipo de utilizadores são muito frequentes e podem tomar decisões baseadas na informação útil que lhes pode enviar posteriormente, estimulando-os novamente a entrar em contacto consigo.

Como maximizar as conversões deste tipo de  contactos? Como funciona?

Esse é um trabalho que deve deixar connosco. A nossa missão é fornecer as ferramentas adequadas e implementar os processos necessários. A sua missão é fornecer-nos informações preciosas para trabalharmos essa matéria.

Através da implementação de funcionalidades de tracking e processos baseados em inteligência artificial, a matemática vai jogar a seu favor e criar-lhe mais oportunidades nos seus canais de venda.

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