Skip to main content Sair da pesquisa

Design gráfico e estacionário

design branding

Estudo e design de logótipo

Um logotipo (ou logótipo) tem que destacar inequivocamente a sua marca ao mesmo tempo que cria uma ideia na mente dos seus clientes. Essa ideia terá que corresponder àquilo que você quer transmitir. Design é uma linguagem de comunicação para transmitir essa ideia.

Um trabalho de desenvolvimento de logotipo requer a compreensão da identidade da sua empresa, do seu projecto e o entendimento da imagem que quer comunicar no mercado.

Design para suportes publicitários

Design para outdoors e outros suportes publicitários como revistas, jornais e web. Elaboramos um briefing para apuramento do conceito, tendo em conta a mensagem a transmitir, o seu público-alvo e a identidade da sua empresa.

O design com o objectivo de potenciar a divulgação do seu produto ou serviço tem que ter em conta as tendências da comunicação, perfil do público-alvo e um savoir-faire de experiência.

Estacionário Tradicional

  • Cartões de visita
  • Pósters e Muppies
  • Outdoors
  • Lonas
  • Flyers

O estacionário tradicional e alguns elementos complementares sempre com o objectivo de criar notoriedade.

Estacionário Digital

  • Assinatura de email
  • PDF corporativo
  • Cartão digital
  • Formulários Corp.
  • App Corp.

Na hora de se dar a conhecer, deve pensar que os canais digitais têm hoje uma importância acentuada.

  • Tradicional
  • Digital

Índice de investimento em divulgação das empresas locais em canais tradicionais vs canais digitais.

Dicas que aplicamos no nosso trabalho.

Os canais digitais são hoje uma boa forma de criar notoriedade. Mas a estratégia, planeamento e implementação dos conteúdos têm uma importância vital nos resultados obtidos.

Otimizar o seu investimento em criar notoriedade e destaque é para nós uma prioridade.

O gráfico acima diz-nos que, em média uma empresa local investe hoje 6 vezes nos canais tradicionais enquanto o faz 4 vezes nos digitais. Um rácio bastante diferente do de 2005 onde uma empresa local investia essencialmente apenas nos canais tradicionais.

Peça-nos uma análise!

Não se acanhe! Peça-nos uma análise do seu actual serviço ou um estudo de como deve começar. Estamos conscientes que cada cliente é para nós um caso único que merece a compreensão do seu perfil e método de negócio. Sinta-se à vontade.

PEDIR ANÁLISE